Notícias‎ > ‎

COMUNICADO AOS FUTUROS CANDIDATOS OLIMPICOS

postado em 3 de jun de 2012 08:06 por Pedro Quezada
A Federação de Vela Internacional – ISAF divulgou edital de compra para os novos equipamentos olímpicos.

Tendo em vista a necessidade de informar os interessados na compra perante a ISAF, todo atleta interessados na compra dos equipamentos, deverão seguir os procedimentos abaixo:
Equipamentos
• Classe 49erFX: Kit de Mastreação e Velas - USD $7000 
• Classe Nacra 17: Barco Completo - EUR €16750 + GBP£100
Procedimentos:
• Solicitação Formal: O atleta deverá enviar uma carta assinada para a CBVM solicitando que a mesma requisite um equipamento junto a ISAF. Em anexo à carta, deverá ser anexado um breve currículo de conquistas e experiências em classes de multicasco e/ou skiff. A carta deverá ser enviada através de e-mail para o endereço jonatas.goncalves@cbvm.org.br até o dia 11 de junho de 2012.
• Informe a ISAF: No dia 12 de Junho de 2012, a CBVM informará à ISAF a quantidade de equipamentos que tem interesse em adquirir; da própria CBVM e dos atletas interessados.
• Resposta da ISAF: Havendo a confirmação da ISAF acerca de quantos equipamentos serão liberados para o Brasil, a CBVM irá definir através de critérios técnicos, análise do currículo esportivo, como será alocada a ordem da distribuição dos equipamentos.
• Confirmação de Compra: Após deliberação da CBVM acerca dos atletas contemplados, os mesmos deverão estar preparados para arcar com os pagamentos pertinentes conforme determinado no documento encaminhado pela ISAF - http://www.sailing.org/38545.php
Comments